27 de agosto de 2016

A Mirabolante desculpa do Pastor Marco Feliciano

Ao publicar um vídeo de "Auto-Justificação", o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano deixou no ar algumas perguntas a qual faço para vcs e gostaria que fossem respondidas com seriedade. 

SE FOR POSSÍVEL...

...só queria reforçar que não concordei com o vídeo de Auto-Justificação ( https://www.youtube.com/channel/UCpdI21rGF-U3fMoTMCHotSA ) que o Deputado mandou produzir, mas quanto a se DEFENDER, eu penso que ele tem mesmo que se defender, pois é justo isso!  


Como Ganhar um Smartphone Super Novo! 
Você não pagará nada por isso e será Totalmente Grátis e o melhor de tudo, Não é Pegadinha!
O que você deverá fazer? 
Apenas se escrever no meu canal, aqui no YouTube e compartilhar este vídeo! CLICK AQUI


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS



Um comentário :

Anônimo disse...

EU TO COMEÇANDO AGORA E SÓ TENHO UMA MOEDA. POR FAVOR, ME AJUDE.
https://www.youtube.com/user/danielmixts/videos

Encurte suas URL e Ganhe Dinheiro - Confira

INSCREVA-SE para receber atualizações